link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de out. de 2011

Share Button

The Ellen Degeneres Show agora no GNT

O canal GNT começou a exibir desde o dia 3 de outubro o programa The Ellen Degeneres Show no lugar do já falecido The Oprah Winfrey Show.  O programa da Ellen DeGeneres foi lançado em setembro de 2003, é o segundo programa mais visto dos Estados Unidos e é exibido em mais de 17 países e só faltava aparecer aqui no Brasil. Era concorrente do programa da Oprah, exibido no mesmo horário lá nos EUA. E já estava mais que na hora do programa da Ellen ser exibido no Brasil definitivamente né? O talk-show foi exibido aqui no Brasil pelo Canal Sony durante alguns meses, mas foi retirado do ar sem aviso. 

O programa já ganhou 4 Emmy Awards, entre eles o de melhor talk-show e o de melhor apresentadora, sempre concorrendo com The Oprah Winfrey Show (que já ganhou muitos também, não chora ta Oprah S2 pra você amiga). No programa, Ellen já recebeu várias personalidades, músicos e artistas de Lady Gaga ao presidente Obama, além de pessoas comuns com grandes histórias.
 
WHO???
Ellen Degeneres nasceu em 26 de janeiro de 1958, é comediante (stund up comedy), começou a se apresentar em bares, clubes e casas de café em 1981, e tinha como inspiração Woody Allen e Steve Martin. Ela também já protagonizou duas séries de humor na TV americana, entre os anos de 94 a 98 e 2001. Pela foto você já pensou "OH será que ela curte"? Sim ela curte! Em janeiro de 1997 no programa da Oprah Winfrey,  Ellen assumiu publicamente que é homossexual, ELAS SÂO COLEGAS mesmo competido pela audiência na TV e pelos prêmios Emmys.... 

Em 2008 se casou com a atriz Portia Rossi com quem já estava desde 2004. No ano passado ela também fez parte do time de jurados do programa American Idol e uma curiosidade, Ellen foi a dubladora da voz da personagem Dory do filme 'Procurando Nemo' (versão orginal, dublagem em inglês da animação) e em 2007 a revista Forbes publicou que a fortuna da apresentadora é de 65 milhões de dólares. OMG

The Ellen Degeneres Show vai ao ar de segunda à sexta às 20h e a reprise rola às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo