link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de out. de 2011

Share Button

O estilo Taylor Lautner

O garoto lobo da saga Crepúsculo, Taylor Lautner de apenas 19 anos, já conquistou uma legião de fãs por todo mundo e também mostra que já é referência quando o assunto é estilo. Ele, um dos jovens mais bem pagos do showbiz, começa a  querer desvincular-se da imagem de "garoto crepúsculo" lançado o seu novo filme 'Sem Saída' que estréia nos cinemas no dia 23 de outubro, mas, já adiantaram que no novo longa não haverá cenas sem camisas do ator teen que é capa da revista GQ da Austrália do mês de outubro/ novembro. 


Para alguns o estilo do Taylor pode ser meio sem graça, pois ele sempre opta por peças curingas do guarda-roupa, além de usar só cores escuras, jaquetas, botas (nunca você irá ver ele de tênis, digamos raramente isso isso acontece) e ainda da pra reparar que ele tem uma bota que é digamos o amor da vida dele, ta super surrada, nos looks também sempre tem calças jeans mais sequinhas, tipo skinny.



 A estampa passa longe do guarda-roupa dele, as camisas e camisetas são sempre lisas, já na hora de se vestir para eventos  de gala, ele sempre escolhe ternos e gravatas slim e calça fit, tudo bem sequinho, indicado para os magrinhos de plantão e assim o terno nunca fica sobrando no corpo, né? Sem falar que uma gravata slim da o toque de estilo para aquele look básico, jeans como camisa por exemplo.


  
Para manter a forma Taylor pratica esportes, como artes marciais, futebol e basebol, além de ser adepto da academia. Outra peça curinga dos looks dele, são as jaquetas de couro.




Eu vou confessar que adoro os looks dele, pra quem não quer errar fica a dica, menos é sempre mais às vezes, melhor pecar pela falta do que pelo exagero não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo