link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de out. de 2011

Share Button

O calendário de The Walking Dead

A nova temporada de 'The Walking Dead' que já conquistou todo mundo, estréia no dia 17 de outubro aqui no Brasil pelo canal Fox às 22h. A série é baseada nas histórias em quadrinhos que tem o mesmo nome e que foi criada por Robert Kirkman e que conta a luta pela sobrevivência do policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) que acorda em um hospital e se depara com o mundo infestado de zumbis mortos-vivos. Os poucos humanos que sobraram na Terra se unem para tentar encontar um novo lar. 


A primeira temporada conta com 13 episódios com muita ação, aventura, ficção e suspense.
Para o lançamento da nova temporada da série a  Fox da Espanha resolveu transformar alguns rostos conhecidos do público espanhol em zumbis para um calendário para a promoção da série no canal. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo