link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de out. de 2011

Share Button

X-Factor estréia no canal sony

É hoje! Um dos maiores realitys shows de música da TV estréia no Canal Sony. O X-Factor ganha pela primeira vez a versão americana e com três caras bem conhecidas do público, o jurado mais temido dos realitys, Simon Cowell, Paula Abdul sua companheira de American Idol e a cantora Nicole Scherzinger. O júri também conta com o produtor e compositor LA Reid que já trabalhou com a diva Mariah Carey.


Pra quem pensa que é mais um American Idol vindo por aí está enganado, os formatos possuem algumas diferenças, no X-Factor por exemplo, os candidatos do programa não tem limite de idade para participarem do programa, além de grupos (as famosas bands, que a gente curte demais né?). Cada jurado ficara responsável por um ou grupo de candidatos na fase final do programa. O grande vencedor recebe um contrato de 5 milhões de dólares com a Epic Records, além de ser a estrela do comercial da Pepsi, que irá ao ar no Super Bowl no canal americano NBC.


Ao todo o programa conta com 5 fases. Na primeira os candidatos cantam para os produtores do programa que decidem quem deve cantar na frente dos juízes. Na segunda, esses candidatos escolhidos cantam para o júri, já na terceira os candidatos fazem as performances no bootcamp, na quarta, cada jurado apadrinha um candidato e na quinta e última, acontecem os shows ao vivo, onde é escolhido o grande vencedor.


Todas as emoções do X-Factor USA você vai poder conferir no Canal Sony a partir do dia 11 de Outubro as 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo