link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de nov. de 2011

Share Button

TELEVIZANDO: 8° temporada de Desperate Housewives chega ao canal Sony


As donas de casas mais desesperadas da TV estão de volta, a oitava e última temporada do seriado que conquistou pessoas em todo mundo (2005 a série mais assistida), volta ao ar no dia 18 de novembro aqui no Brasil pelo canal Sony Entertainment às 22h.


Desperate Housewives foi criada por Marc Chery, enuqanto ele assistia a uma reportagem na televisão, junto com sua mãe e estreando em 2004. A série foi recusada por várias emissoras de TV americanas, até que o canal ABC confiou em Marc e resolveu investir na idéia, conquistando vários prêmios e audiência, com um enredo que mistura drama, comédia, mistério e novela.

A série ganhou vários Emmys, Globos de Ouro e Screen Actors Guild, a primeira temporada teve audiência média de 23 milhões de telespectadores e virou a galinha dos ovos de ouro da TV americana junto com Lost. Bree Van De Kamp, Susan Delfino, Lynette Scavo e Gabrielle Solis moradoras de Wisteria Lane vão deixar saudade, afinal todo mundo guarda algum segredo entre as quatro paredes de sua casa, não é mesmo?

Mas calma, todas as emoções da última temporada de Desperate Housewives você vai poder conferir no Sony Entertainment às 22h. A série deixa a quarta-feira e começa a ser exibida toda sexta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo