link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de nov. de 2011

Share Button

UM DESEJO: Qual a cor do seu estilo?

Na semana passada, conheci no twitter a nova campanha da Absurda. A marca de óculos convidou 24 personalidades para ajudar a entender como as cores influenciam em nossas vidas, na campanha #CalixtoPowersColors. Entre os convidados estão Rafa Brittes, Felipe Andreolli, Miá Mello (A Tina do Legendários). Outros famosos que já aderiram aos óculos da marca foram Dani Bolina, Pitty, Paulinho Vilhena, Lucas Silveira e Barbara Thomaz.

O óculos da vez é o modelo Calixto com lentes espelhadas em policarbonato e feito de grilamid. São unissex, contam com 8 cores diferentes e já estão bombando nas ruas e praias.



A Absurda possui loja on-line aqui, além de óculos de sol, a loja também vende óculos de grau, afinal mais do que nunca o óculos virou um acessório indispensável. Seja para qual for a estação. Os óculos do modelo calixto cusam R$ 390,00. Lembrando que é possível parcelar em 10x de R$ 39,00. Já pode por na wishlist né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo