link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de nov. de 2011

Share Button

TELEVIZANDO: THE SECRET CIRCLE ESTÉRIA HOJE NO WARNER CHANNEL

Baseada nos livros da escritora L. J. Smith (mesma autora de The Vampires Diaries que, diga-se de passagem, também faz parte do canal americano CW) a nova série The Secret Circle estréia hoje aqui no Brasil no canal Warner às 21h da noite. A série conta a história de Cassie Blake, uma garota tímida de 16 anos, que após ficar órfã com a trágica morte de sua mãe Amélia e acaba decidindo morar com sua vó Jane em Habor Chance. Cassie se matricula no novo colégio e acaba conhecendo um grupo de amigos ao qual começa a fazer parte e descobre ser uma das bruxas do círculo de New Salem. Ela acaba não acreditando, até que descobre na capa de um velho livro de feitiçaria deixado por sua mãe, que faz parte de uma linhagem de bruxas muito poderosas.


Cassie é interpretada pela atriz Brittany Robertson, os outros personagens da serie são Adam Conat interpretado pelo ator Thomas Alexander Dekker, é o membro mais velho do círculo, ele é o primeiro a mostrar a Cassie que ela possui poderes mágicos, quando a salva, apesar do namoro com Diana Meade interpretada pela atriz Shelley Hennig, a líder do circulo, inteligente e bonita que faz de tudo para que Cassie entre para o circulo secreto, Adam acaba se sentido atraído por Cassie e vice versa.

Já Faye Chamberlain interpretada pela atriz Phoebe Tonkin, outra que faz parte círculo, é imprevisível e não vê nenhum problema em usar magia para realizar desejos, mesmo em situações que possam ir contra as regras. Ela é a primeira a enxergar a atração entre Cassie e Adam, e vai usar e manipular isso como vantagem em sua luta de poder contra Diana. Melissa Glaser  interpretada pela atriz Jessica Paker Kennedy, é uma garora insegura e a melhor amiga de  Faye, também faz arte do circulo, ela possui um demônio encorporado ao seu corpo e tem um relacionamento conturbado com Nick Armstrong interpretado pelo ator Louis Hunter, que é vizinho de Cassie e adota o estilo ‘bad boy’, tendo uma forte atração sexual por Melissa. A avó de Cassie, Jane Blake é interpretada pela atriz Ashley Crow, uma enfermeira que também é uma das bruxas, já o pai de Cassie que é acusado de matar sua mãe em um incêndio é interpretado pelo ator Galé Harold.

The Secret Circle, combina drama, mistério, romantismo e elemento sobrenaturais e faz parte da nova safra de séries americanas, estreou nos EUA em 15 de setembro deste ano registrando 3 milhões de telespectadores, mantendo uma média de 2,5 milhões. A série já ganhou a primeira temporada completa com 22 episódios. Depois dos vampiros e zoombis agora é a vez das bruxas te conquistarem. E pra quem é seriemaníaco como eu, hoje na Warner às 20h, rola o primeiro episódio da nova temporada de Two and a Half Men e logo depois às 21h a estréia de The Secret Circle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo