link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de nov. de 2011

Share Button

TELEVIZANDO: Nova temporada de Top Chef no Canal Sony


"Please, pack your knives and go" Um dos realitys shows mais premiados da TV está de volta ao Canal Sony. No último sábado dia 19, estreou o Top Chef, a cada episódio um grupo de aprendizes a chef de cozinha tem que demonstrar todas as habilidades no preparo dos pratos e nos desafios que são dados a eles.  

Pra quem não conhece o programa funciona da seguinte maneira, Desafio Quickfire, cada participante prepara um prato que pode ser com certo tipo ingrediente ou um tipo de cozinha especifica, nesse desafio nenhum candidato é elimando, mas o vencedor ganha imunidade. Desafio Eliminação os participantes individualmente ou em grupo realizam a prova que elimina um participante o vencedor ganha um prêmio oferecido pelo júri, nesse desafio as vezes os candidatos devem pedir os ingredientes ou usar o que resta na dispensa ou comprar com valor limitado. Tudo acaba na Mesa do Júri onde os juízes comentam sobre os melhores e piores pratos.

O programa vai ao ar todo sábado às 22h no Sony Entertaiment Television

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo