link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de nov. de 2011

Share Button

TELEVIZANDO: Switched at Birth nova série do sony Spin



Hoje às 22h no canal Sony Spin tem a estréia de Switched at Birth (Ligadas ao Nascer)que mistura romance, drama e humor, deixando de lado a temática de algumas séries que cada vez mais ganham público pelas histórias com vampiros, lobos e zumbis. Switched at Birth faz parte das novas séries que estrearam nos EUA em setembro e conta a história de duas jovens adolescentes, que um dia descobrem que foram trocadas acidentalmente na maternidade. Bay Kennish gosta de artes e luta para ser reconhecida pelos pais, cresceu em uma família rica e cheia de privilégios, Kathryn Kennish é sua mãe, dona-de-casa que não gosta de ficar mal falada pelos vizinhos esnobes, e seu pai é John Kennish um jogador de beisebol aposentado.

Enquanto Daphne Vasquez perdeu a audição aos 3 anos de idade devido a uma meningite infantil. Ela consegue se comunicar lendo os lábios das pessoas, cresceu com a companhia apenas da mãe Regina Vasquez, uma cabeleireira orgulhosa que já teve problemas com álcool e também com sua vó Constace Marie, ambas de origem porto-riquenha. Elas vivem em uma região mais simples e de classe menos favorecida. A vida dessas duas famílias tomará um rumo completamente diferente quando a verdade vier à tona e elas tentarão buscar a melhor forma de conviver em harmonia para o bem das duas garotas.



Elenco:
Vanessa Marano como Bay Kennish
Katie Leclerc como Daphne Vasquez
Lea Thompson como Kathryn Kennish
D. W. Moffet como John Kennish
Constance Marie como Regina Vasquez
Lucas Grabeel como Toby Kennish

Um comentário:

  1. Já assisti e recomendo. É uma serie muito boa que entretém sem precisar apelar para coisas mega incríveis.
    Não fiquem esperando um conto de fadas, pois não é. A série tenta ao máximo se manter no nível "isso pode realmente acontecer".

    Mas um aviso, se não gostar do primeiro episódio, nem continue. O ritmo é o mesmo até o ultimo episódio.

    ResponderExcluir

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo