link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de dez. de 2011

Share Button

TELEVIZANDO: Canal OFF estréia dia 8 de dezembro


Fugir, sonhar, explorar e descobrir, a partir do dia 8 de dezembro tem novidade na TV paga, a Globosat que já possui 38 canais, lança um novo canal, que foi batizado de Off e com conteúdo cheio de aventura, ação, adrenalina e natureza.  

A grade do novo canal contará com 80% de programação internacional, com realitys, ação, música, documentários, biografias, filmes, dicas de viagem e muito mais.
Serão 40 atrações no total e 8 programas nacionais com Carlos Burle apresenta o Desejar Profundo, Sofie Mentens e Marcela Witt com Submerso, Raquel Lendrick com Snow Camp, Pedro Oliva com Kayak, Bruno Pesca com A vida que eu queria e Karol Knopf com Secret Spots

canal Off deve fazer parte do pacote básico de canais em alta definição das principais operadas de TV a cabo e terá três faixas temáticas na programação, às 19h30 tem OFF Tracks com clipes e imagens incríveis de segunda a sábado. Ás 23h é a vez do OFF Docs com documentários sobre ação e aventura e as sextas as 20h o OFF Films com longas internacionais e nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo