link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de jan. de 2012

Share Button

É MÚSICA: GABY AMARANTOS




Saia vermelha, camisa preta, chegou pra abalar e ela vem abalando, Gabriela Amaral dos Santos, a musa do tecnobrega, que está se espalhando pelo Brasil. Gaby surgiu para o Brasil depois de fazer uma versão de Singles Ladies e ficando conhecida como a Beyoncé do Pará.
Com 33 anos, e 15 de carreira, não esconde de ninguém suas origens, veio de Jurunas, bairro da periferia de Belém do Pará.

A cantora vem conquistando o público e os críticos com seu visual extravagante e com seu vozeirão, sendo elogiada por Nelson Motta, "As músicas são ótimas e dançantes e as levadas rítmicas da banda são irresistíveis, muito diferentes do que conhecemos. Ela tem uma grande personalidade, um vozeirão e uma baita presença em cena" é mole ou quer mais? 

Ela que está prestes a lançar seu 1°cd solo com o nome de "Treme", depois do carnaval, já figura na lista da revista Rolling Stones como um dos cds mais aguardados de 2012, que conta com participações de Fernanda Takai e Dona Onete cantora de carimbó, ritmo tradicional do Pará.  Gaby também foi considerada uma das 100 personalidades mais influentes do ano passado pela revista Época. Se você ficou curioso para ouvir o cd da mais nova aposta da vez aqui no Brasil, Gaby Amarantos disponibilizou 3 músicas do cd de estréia para download, Gemendo, Merengue Latino e Xirley que você encontra aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo