link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de jan. de 2012

Share Button

TELEVIZANDO : 'ALCATRAZ' ESTRÉIA DIA 23 DE JANEIRO


Novidade pra quem é ligado em série, dia 23 de janeiro estréia no Warner Chanell a nova série ‘Alcatraz’ com direção de J.J Abrams, mesmo diretor do grande sucesso Lost. A nova série estréia nos EUA no dia 16 e uma semana depois chega ao Brasil, cheia de suspense, mistério e ação, no elenco principal estão Sam Neill, Sarah Jones, Robert Forster e Parminder Nagra.

O enredo conta a história de uma policial, chamada Rebecca Madson, que vive em São Francisco, e começa investigar um caso muito estanho, um assassinato. Há cerca de 50 anos, um grupo de presidiários de Alcatraz, mas especificamente 302 presos, desapareceram da famosa prisão sem deixar pistas. Mas, eles acabam aparecendo misteriosamente de novo, um dos suspeitos do assassinato é Jack Sylvane, presidiário de Alcatraz, mas que foi considerado morto.

Com isso Rebecca busca auxílio de seu Tio Ray Acher, do ex carcereiro de Alcatraz e especialista na prisão Dr. Soto interpretado por Jorge Garcia, o Hurley do seriado Lost. A série foi filmada no Canadá ( Até o fechamento deste post, Luiza ainda estava lá) e conta com 13 episódios já encomendados para a primeira temporada.

Outros persoagens da série são o agente do governo Emerson Hauser, que tenta impedir Rebecca de continuar as investigações, Edwin James, ex-diretor de Alcatraz,  E.B. Tiller, ex-vice-diretor, e  Lucy Banerjee, assistente de Emerson Hauser. 

Então pra não esquecer, marque na agenda, dia 23 de janeiro, às 22h no Warner Chanell, estréia Alcatraz. Pra matar a curiosidade do que vem por aí oha só o trailler aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo