link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de fev. de 2012

Share Button

Criatividade na capa da time line do Facebook

O Facebook passou por mudanças no layout no ano passado e a maior novidade foi a timeline que começou aos poucos sendo incorporada pelos usuários e agora está liberada para todo mundo que possui perfil na rede social. Com a nova linha do tempo também é possível colocar uma imagem na capa que pode demonstrar mais a sua personalidade, seja na sua profissão, como forma de publicidade ou mesmo a sua criatividade, mas se você ainda não tem ideia de qual imagem colocar na capa da timeline, olha só a criatividade de algumas pessoas para você se inspirar na hora de criar a sua.




Se você ainda não possui uma imagem para a capa da sua timeline é só criar um arquivo de 850 px por 315px e a foto para o perfil de 125px por 125px e colocar a criatividade para funcionar e impressionar os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo