link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de fev. de 2012

Share Button

24 horas na Band



Depois de ser adiada, finalmente a série 24 horas começou a ser exibida, a partir das 21h20 de segunda a sexta na Band, pra quem não se lembra a série já foi exibida na Globo durante as férias do programa do Jô. Com um formato único, foi lançada nos EUA logo após os atentados de 11 de setembro, com foco na vida do agente federal Jack Bauer vivido pelo ator Kiefer Sutherland, onde são narrados os eventos que acontecem em apenas um dia em tempo real. 


A última temporada foi ao ar em 2010 e contou com 192 episódios repartidos em 8 temporadas, Bauer trabalha na Unidade Contra Terroristas em Los Angeles e se caracteriza por ser um agente dedicado, mas que não pensa duas vezes para cumprir suas missões. A primeira temporada começa no dia das eleições presidenciais primárias da Califórnia, onde o anti-herói Jack Bauer terá que proteger o candidato David Palmer de uma tentativa de assassinato. 




24 Horas é cheia de polêmica, aventura, ação, drama e histórias eletrizantes, a série já ganhou 20 Emmys Awards, o prêmio considerado o Oscar da TV, então se você não viu é a chance de não perder uma das séries que fizeram o maior sucesso na televisão americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo