link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de fev. de 2012

Share Button

Domingo é dia de Oscar


A grande noite do cinema está chegando, é domingo dia 26 de fevereiro, os astros e estrelas de Hollywood vão desfilar todo o glamour no tapete vermelho na entrada do Teatro Kodak em Los Angeles, na Califórnia. A entrega do Oscar acontece desde 1929 e chega a sua 84°edição, que começa a ser transmitida aqui no Brasil às 21h30 pelo canal TNT e antes o pré-show às 20h30. 


Dessa vez quem comanda a transmissão no canal TNT é Sabrina Parlatore e Cassio Reis  direto de Los Angeles e os comentários como sempre ficam por conta de Rubens Ewald Filho direto do estúdio. Já o apresentador da noite será o ator Billy Cristal que já esteve no mesmo cargo oito vezes. Penelope Cruz e Angelina Jolie são alguns dos nomes que irão apresentar os vencedores das categorias ao longo da premiação. 


Este ano o Brasil vai ser representado pelo músico Carlinhos Brown que recebeu uma indicação pela música Real in Rio que compete na categoria de melhor música, com Man or Muppet do filme Os Muppets, será que o Brasil leva a estatueta para casa? A Globo também vai transmitir a cerimônia logo depois do BBB, com Maria Beltrão e os comentários de José Wilker, a lista completa com os indicados você encontra aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo