link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de fev. de 2012

Share Button

Febre do cabelo platinado


Parece que o trend do momento são os cabelos platinados ou brancos, que estão de volta depois de bombar aqui no Brasil nos anos 90, com os grupos de pagode, que entram na onda da água oxigenada.  Se antes poderia ser considerado cafona, o novo visual está de volta e agora com cara de modernidade, fazendo a cabeça de muitos homens, como por exemplo, o repórter do GNT Fashion Caio Braz, o ator Bruno Galiasso, o modelo Mateus Verdelho e também as mulheres como a apresentadora Penélope Nova com um visual joãzinho platinado .

Mas, antes de sair descolorindo o seu cabelo por aí, é importante tomar cuidado para não agredir muito os fios, já que para chegar no tom da moda é preciso descolorir mais de uma vez, ainda mais pra quem tem cabelo preto e castanho (cor da maioria dos brasileiros).  fator é a cor de pele Depois da descoloração, a hidratação vai ser fundamental para o sucesso da novo cor e nada de piscina por um bom tempo, para não ficar com os cabelos verdes por causa do cloro. Lembrando que se você também quiser aderir a nova tendência é bom procurar um profissional da área. 

E você o que acha do cabelo platinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo