link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de fev. de 2012

Share Button

O bruxinho cresceu


Ele diz que detesta namoros, tem uma fortuna de aproximadamente R$ 75 milhões, faturou 3 milhões de euros no ano passado e estampa a capa da Esquire Inglesa do mês de março. Não faz o mesmo sucesso nas capas de revista como sua amiga de filmagens Emma Watson, que vira e mexe estampa uma nova edição por aí. Mas de vez em quando acaba aparecendo em publicações. 


Depois de dez anos dando vida ao bruxinho mais famoso do cinema, Daniel Radcliffle está de volta as telas do cinema, para enterrar Harry Potter, com o filme A Mulher de Preto, onde vive Arthur Kipps, um jovem advogado que vai até a casa de uma cliente recém-falecida, e acaba descobrindo que não está sozinho, e começa a descobrir os trágicos segredos sobre a vida daquela mulher. O filme estréia hoje nos EUA e deve chegar no Brasil no dia 17 de março.





No ano passado Daniel mostrou interesse pela música e fez parte do musical 'How to Sucessed in Bussines Without Really Thryng'. O ator de 23 anos, também já foi confirmado no longa independente Kill Your Darlings onde ele vai interpretar Allen Ginberg, que conta a história baseada em fatos reais de um assassinato cometido na época do movimento hippie, geração beatinik, onde se pregava um estilo de vida anti-materialista em Nova York. 


E você curte o Daniel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo