link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

6 de fev. de 2012

Share Button

O que vai rolar na TV?


A semana começou e eu resolvi preparar um post com um guia de programação sobre as novidades que vão rolar na televisão por esses dias. Tudo sobre as novas temporadas dos programas que voltam de férias, as estréias e também  os eventos, afinal a onda de tapetes vermelhos de 2012 já começou. Então vem comigo e fique por dentro das novidades. 

[1] A primeira notícia boa da semana, fica por conta da nova temporada do Furo MTV que está de volta e cheio de novidades, e como sempre com as notícias mais interessantes do dia, com toda a credibilidade e espontaneidade de Dani Calabresa e Bento Ribeiro, pra animar nossas noites de segunda a sexta. O jornal agora não ficará mais somente no estúdio, e contará com repórteres, colunistas e até previsão do tempo, além de um novo cenário. 
Paulinho Serra e Tatá Werneck serão os novos repórteres e Funéria terá uma coluna no jornal que também contará com os outros quadros novos. Estréia hoje a noite às 22h na MTV.


[2] Já pra quem adora reality shows, a nova edição do American Idol de número 11, chega ao Brasil no Sony Entertainment, com apresentação do nosso querido homem tapete vermelho Ryan Seacrets, e os jurados Steven Tyler,Jennifer Lopez e Randy Jackson os mesmos do ano passadoAs audições deste ano aconteceram em Portland a cidade mais verde da América, Denver no Colorado, St. Louis, Pittsburg, San Diego, Houston e Charleston na Carolina do Sul. 
Lembrando que o American Idol já descobriu talentos como Kelly ClarksonCarrie UnderwoodJordin Sparks e outros que não estão na lista porque #cadesucesso? Lembrando que American Idol 11 estréia na terça, às 22h, no Sony Entertainment Television. 


[3] No sábado tem a volta de Marcos Mion e todo o seu elenco com o programa Legendários nas noites de sábado na Record. Para a nova temporada o programa conta com o desfalque de Miá Mello com a personagem Tenna, que agora faz parte do Casseta e Planeta. Além de um novo cenário, o site do programa também ganha um novo visual, novos quadros com o grupo Banana Mecânica, a participação de Felipe Solari, João Gordo, Elcio Coronato com a edição do programa na web, Joana Machado e Juju Salimeni. É sábado às 22h45


[4] Já no domingo, 12 de fevereiro, é dia de tapete vermelho e premiação na tela do TNT com a 54° Cerimônia de entrega dos prêmios Grammy Awards, direto do Staple Center, em Los Angeles. O prêmio reúne os maiores nomes da música e neste ano o cantor Kanye West lidera a lista de indicações com sete no total, Adele, Bruno Mars e Foo Fighrtes, estão na segunda posição com seis indicações cada. A premiação que depois de cinco anos terá um apresentador, o rapper LL Cool J, conta com 78 categorias no total.
Outra lista que já está definida é a dos shows da noite, com Lady Gaga, Rihanna, Nicki Minaj, Taylor Swfit, Paul McCartney (que deve receber o prêmio honorário de personalidade do ano), Adele (primeira apresentação depois da operação na garganta), Foo Fighters, Coldplay, Bruno Mars, Jason Derulo, Kelly Clarkson, Jason Aldean, The Band Perry, Bruce Springsteen e Blake Shelton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo