link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de mar. de 2012

Share Button

Aplicativos para atividades físicas


Todo mundo sabe que o ano só começa depois do Carnaval aqui no Brasil e com isso o desejo de um corpo sem quilinhos a mais também. A vontade de começar o regime, a temida dieta, caminhadas e academia começam a perseguir nossas mentes, mas essa última opção (academia) acaba sempre ficando de lado já que o orçamento está apertado como sempre né?. Então hoje resolvi selecionar algumas dicas de aplicativos que vão ajudar nessa hora.
  
Pra quem é adepto da boa e velha caminhada e também gosta de sair por aí pedalando ou então quer começar a correr ou caminhar de verdade e largar de vez a vida de sedentário, um bom aplicativo que pode ajudar na nova rotina é o Endomo Sports TrackerCom esse app é possível traçar metas e comparar os resultados obtidos depois de cada treino, a vantagem é que ele possui versão em português, exibindo mapas com a evolução do usuário, monitorando dados como a distância percorrida, gasto calórico e outros. 



Outro aplicativo que vale muito a pena fazer o download é o Medida Certa, o quadro que ficou famoso na TV e agora está disponível gratuitamente. Com ele você terá informações sobre seu IMC - Indice de Massa Corporal - com isso vai saber o tanto de calorias que deve queimar e seu percentual de gordura, além disso terá acesso a vídeos com Zeca Camargo e Renata Ceribelli com alertas sobre alimentação correta, Marcio Atalla explicando os exercícios e também músicas para dar aquela empolgação na hora dos exercícios. E o que faz a diferença de outros aplicativos é que ele te avisa quando deve comer de 3 em 3 horas. O aplicativo é útil para quem quer perder e manter o peso e até mesmo ganhar massa.


Lembrando que os aplicativos não substituem o acompanhamento de um profissional da área, o Endomo e o Medida Certa apenas ajudam a fornecer dados relevantes para o seu treino. Agora você não tem desculpa para ficar aí parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo