link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de out. de 2014

Share Button

Globo cria novo telejornal às 5h da manhã e tira 'Globo Rural' do ar


Não é só o SBT que tem telejornal às 5h da manhã, a Globo também vai apostar no novo horário em breve. A emissora decidiu tirar do ar a versão diária do "Globo Rural" e anunciou que está produzindo mais um telejornal, para a grade de programação

O novo noticiário que ainda não possui nome, deverá entrar no ar a partir das 5h, para todo o Brasil com as principais notícias do país e do mundo, além de cotações do mercado agrícola.

Confira o comunicado da TV Globo.

A Globo iniciou a produção de um novo telejornal que irá ao ar, de segunda a sexta, às 5h. Ao vivo, com os assuntos mais importantes, do Brasil e do mundo, da noite anterior, da madrugada e do início da manhã, e as cotações dos produtos agrícolas, o telejornal deve estrear até o fim do ano, com exibição nacional, atendendo a um público que cada vez acorda e sai mais cedo para trabalhar. O novo telejornal será feito pela equipe do Globo Rural, que deixará de ser exibido de segunda a sexta, tendo mantida sua edição de domingo. Com essa estreia, a Globo ampliará a oferta de programação ao vivo matinal, completando, das 5h ao encerramento do Jornal Hoje, às 14h, cerca 9 horas diárias de programas ao vivo.

A edição diária do "Globo Rural" foi criada em outubro de 2000, já a edição do domingo exibida desde 1980, continuará a ser exibida normalmente na emissora.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo