link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de out. de 2014

Share Button

Fox Sports estreia talk show esportivo "Aqui com Benja"

Os talks shows invadiram a TV brasileira e o Fox Sports é o próximo canal a estrear o formato na TV Por assinatura. No sábado, dia 11 de outubro, às 22h, Benjamin Back receberá atletas, técnicos, músicos, celebridades e personalidades para conversar, debater e, claro, falar sobre o mundo dos esportes no "Aqui com Benja".
Foto: Edu Moraes
Esse será o primeiro talk show do universo esportivo por aqui e a cada programa, com duração de uma hora, o apresentador receberá até dois convidados e, de forma bem-humorada, trará quadros divertidos e assuntos inesperados.
"O objetivo é fazer com que o entrevistado e o telespectador se sintam batendo um papo na sala de sua casa", conta Benjamin.
Com quatro quadros fixos no programa, Benja proporá situações e temas curiosos: "Paredão do Benja", no qual são apresentadas duas situações e o convidado escolhe qual prefere; "Aqui é...Block or Like", no qual o entrevistado vota em qual prefere; "Aqui não pipoca" com perguntas polêmicas; e o "Aqui se pergunta", no qual o apresentador e o convidado trocam de lado e back é quem responde.
Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo