link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de mar. de 2012

Share Button

Conheça os garotos do One Direction


Os realitys shows musicais gringos sempre revelam novos talentos e isso é um fato mais que justificado, diferente das versões do Brasil onde os ganhadores ficam esquecidos. A grande pergunta que fica é...o que falta para os candidatos brasileiros fazerem sucesso? cantar em inglês? serem bonitos? talento de verdade? todas as opções?

Durante a última edição de 2010 do X-Factor versão Inglesa, cinco garotos com o sonho de se tornarem astros da música, fizeram testes para o programa mas acabaram reprovados. Mas os jurados do programa acabaram juntando os garotos para que concorressem novamente em outra categoria. Essa ideia partiu dos jurados Simon Cowell, Luis Walsh e Nicole Scherzinger que enxergaram talento naqueles garotos, e o resultado foi o melhor possível,os garotos do One Direction ficaram em terceiro lugar na final do programa, acabaram não ganhando a competição, mas deram um passo para o novo fenômeno musical teen . 




Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Nial Haron estão começando a mostrar que são mais do que rostinhos bonitos, lançando o albúm Up All Night que ainda não está a venda no Brasil. O primeiro single de estréia do grupo What Makes You Beatiful lançado em setembro do ano passado sendo primeiro lugar na Inglaterra, e arrastando uma legião de fãs por todo país. Depois de Gotta be You o novo single dos garotos é One Thing, com todo o sucesso alcançado no ano passado saíram em turnê pela Europa para promover o grupo e eles dizem que devem toda a carreira que apenas começou a eletricidade, por que sem ela seria impossível entrar na internet e nos sites como youtube que acaba revelando novos artistas para o mundo, um verdadeiro celeiro de novos talentos, apesar de terem sido revelados pela TV.




Os garotos britânicos desbancaram a cantora Adele e venceram o Brit Awards na categoria melhor single, tão com tudo né?. Além das músicas, o One Direction chama atenção também pelo visual, os garotos sempre estão bem vestidos e cheio de estilo, seja com o look mais dia-a-dia, até o mais elegante. Pra quem deseja se vestir bem e está meio em dúvida e não tem tantas referências ta na hora de acompanhar vídeos ou fotos dos garotos, porque quando o assunto é estilo eles não ficam devendo nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo