link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de mar. de 2012

Share Button

Vamos falar de sexo na TV?



A MTV estreou sua programação 2012 e dessa vez volta com um programa para falar sobre sexo com a audiência. Depois de anos com Erótica MTV e Ponto Pê que fizeram o maior sucesso, agora é a vez do MTV Sem Vergonha esquentar as noites de segunda-feira com Didi e Titi às 22h30.   


No novo programa, os vjs vão receber toda semana um convidado que vai dar opiniões sobre as notícias relacionados ao sexo, e vai participar de vários quadros, como 'Boquinha da Garrafa', um jogo de perguntas e repostas,  'Teta a Teta no Banheiro' onde o convidado responde perguntas mais íntimas dentro de um banheiro. Além do quadro 'Pego Sim/Pego Não' onde o convidado diz quais os famosos que ele pegaria, entre outros.


MTV Sem Vergonha bem que podia atender aos casos dos telespectadores também, revivendo o divertido Ponto Pê com Penelópe Nova nas noites de sexta. Até bateu aquela saudade né? Quer relembrar? No Youtube da pra encontrar alguns vídeos com melhores momentos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo