link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de abr. de 2012

Share Button

Novidade na TV - Once up a Time


Os contos de fadas sempre tem finais felizes, certo? Mas em Once Up ATime, a nova série do Canal Sony, a história é outra. A Rainha Má da história da Branca de Neve, resolveu mandar alguns pessoas do mundo encantando para a pacata cidadezinha de Storybook, e tirou os finais feliz deles por meio de uma maldição e agora Branca de Neve é uma professora do primário chamada Mary, e dessa vez é o príncipe que está adormecido, em uma cama de hospital em coma.




A história começa com Mary a Branca de Neve, adormecida, sendo acordada pelo príncipe, como na antiga história, eles se casam e tem uma filha, Emma Swan que foi criada como orfã, por causa da maldição da Rainha Má. Na história, Emma acaba ficando grávida na adolêscencia e também já tem um filho, mas, que o entrega para doação. 



Seu nome é Henry Mills, uma criança que vive com um livro cheio de histórias que aconteceram de verdade e também vive sem sua mãe, ele é criado por Regina, a Rainha Má e decide ir para Boston encontrar Emma, sua mãe . Once up A Time é dos mesmos criadores de One Tree Hill e Lost, a série estreou no ano passado nos Estados Unidos pela ABC e já está no episódio 17, a primeira temporada tem 22 episódios encomendados e uma audiência média de 12 milhões de telespectadores. E chega ao Brasil pelo Canal Sony, a pré estréia aconteceu no dia 2 de abril às 22h e a estréia ocorre no dia 12 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo