link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de abr. de 2012

Share Button

NOVIDADE NA TV


Depois da pré-estréia em fevereiro, The Firm chega com 22 episódios a partir de hoje no canal AXN, filmada no Canadá, é adaptada por Lucas Reiter depois dos fatos que acontecem no livro e no filme 'A Firma' estrelado por Tom Cruise em 1994.  


Mitch McDeere, como advogado levou alguns colegas a prisão, auxiliando o FBI que investigou as corrupções e assassinatos que eram feitas por essas pessoas. Depois de um tempo afastado pelo programa de proteção às testemunhas, ele volta a advogar e percebe que sua família que estava vivendo isoladamente e resolveram resgatar suas vidas, ainda correm perigo.







E falando no trabalho de advogado, Alicia Florrick está de volta com a 3° temporada da série que estréia hoje no Universal Channel. Na nova temporada a atriz Lisa Edelstein conhecida da série House participa de alguns episódios, onde interpreta uma advogada amiga de Will interpretado pelo ator Josh Charles


Logo no primeiro episódio da nova temporada o mistério entre Alicia e Will vai ser revelado e segundo um produtor da série, Alicia não ficara mais fácil depois disso e sim ainda mais complicada. Pra quem nãos abe a série é feita pelos mesmos produtores de Law & Order e relata o dia a dia de um grupo de investigadores que esclarecem casos de violência sexual. 


Pra quem gosta de série, aqui no blog você fica sabendo de todas as novidades, estreias e lançamentos das produções. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo