link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de abr. de 2012

Share Button

The Walkind Dead vai ganhar jogo para Facebook

O sucesso da série The Walkind Dead é tão grande que o estúdio RockYou resolveu produzir um game sobre a série para os usuários do Facebook e deve ser lançado ainda neste mês. O jogo terá algumas missões a serem cumpridas, como sobreviver a ataques dos zumbis, buscar alimentos e construir abrigos. 




Algumas imagens já foram divulgadas e no jogo também vai dar para comandar personagens conhecidos, como Rick, Shane e Deryl, além de ter a possibilidade de recrutar amigos para ajudar na defesa contra os mortos vivos.




A fan page do jogo já está disponível e lá você vai poder ser avisado quando o jogo estiver disponível. Se você ficou bem curioso, calma, aqui tem um vídeo com uma prévia do game e comentários em inglês.





E aí Curtiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo