link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de abr. de 2012

Share Button

VIAJANDO PELO MUNDO



Viajar pelo mundo, conhecendo vários países e diversas culturas, mostrar tudo isso para muitas pessoas, apresentando o programa Volta ao Mundo e ainda ganhar para ter essa vida difícil. Tá pensando que isso não existe? Então corre agora para o site do Multishow e se inscreva na Seleção Vida Difícil. É só preencher a ficha no site e fazer um vídeo de 3 minutos e colocar no Youtube, falando um pouco mais sobre você. 


As inscrições começaram no dia 16 de abril e vão até 16 de maio, serão escolhidos 20 candidatos por um júri formado pelo Multishow, para passarem por um teste de elenco entre os dias 19 e 25 de maio. Depois da realização do teste, no site do Multishow o vídeo dos 5 finalistas feito durante o teste de elenco estará disponível para que o público escolha o vencedor no dia 30 de maio e as gravações começam em 10 de junho. Para mais informações acesse o site do Multishow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo