link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de jun. de 2012

Share Button

Casal Perfeito de Maringá

Dia dos namorados está chegando e o Maringá Park Shopping Center resolveu lançar uma promoção para escolher o casal perfeito. Para participar da promoção é bem fácil, basta o casal tirar uma foto no interior do shopping e enviar para o hotsite da campanha, depois é só mandar os amigos, os parentes e os seguidores das redes sociais curtirem a foto em que o casal aparece. 




A foto com mais curtidas vão levar pra casa dois tablets da Sony, a segunda ganha  R$ 1.000 em vale-compras e a terceira R$ 600 em vale-compras. Além disso os três caiais com as fotos mais curtidas vão ganhar um jantar romântico na Carolina Pizza no dia 16, data em que serão revelados os ganhadores do concurso.  Se você é daqui de Maringá corre agora para o shopping com seu amor e comecem a se fotografar e mandem para o site www.maringapark.com.br/parperfeito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo