link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de jun. de 2012

Share Button

Hoje é dia de Covers

Pra começar bem a semana que tal ouvir alguns covers? Sempre tem alguém postando um link bacana com alguém fazendo cover de uma música que ta bombando muito na internet né? Quando se fala em cover na internet lembro logo da banda Boyce Avenue que em 2007 começaram a postar vídeos no Youtube e atingiram mais de 10 milhões de views com seus covers, com o sucesso acabaram lançando cds, já são 3 no total, o último lançado no ano passado. Fizeram show no EMA da MTV, turnê pela Europa e com certeza devem ter uma legião de fãs pelo mundo. Isso mostra que de fato os covers podem render bons frutos.


Pra começar com a lista de covers, apresento o primeiro,  Joey Diamond, que canta 'U Got It Bad' do Usher. Ele é de São Francisco nos EUA e já é bem conhecido na internet, ta sempre postando vídeos novos no seu canal no Youtube, e ainda tem um tumbler onde posta fotos e os vídeos novos.





O segundo é o brasileiro Daniel Pohl, que canta 'Somebody That I Used To Know' do Gotye, que ta fazendo o maior sucesso na Billboard. O Daniel mora em São José dos Campos - SP e faz versões de músicas nacionais e gringas. Ele costumava fazer muitas twitcans as vezes no twitter e cantando os pedidos de covers que a galera fazia por lá, e suas twitcans bombavam de visualizações.





Outro que vem chamando a atenção no Youtube é o americano Jake Coco, que costuma pegar músicas  do momento e fazer versões lentinhas. Os vídeos dele já tiveram mais de 18 milhões de visualizações. Eu separei a versão de 'We Found Love' da Rihanna, mas dessa vez não é pra dançar.





E pra finalizar é a vez das meninas na lista, Christina Grimmie conhecida pelo seu vídeo com Sam Tsui cantando Just a Dream que teve mais de 39 milhões de visualizações aqui. Mas, se você quer ver ela cantando sozinha, nesse vídeo aqui embaixo ela canta 'Lonely Day' do System Of Down e seu irmão acompanha no violão.


 


E aí curtiu todos os covers? Qual o melhor na sua opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo