link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de jul de 2012

Share Button

Jornalista da CNN, Anderson Cooper sai do armário

Um dos principais jornalistas da CNN, Anderson Cooper teve o seu nome entre os primeiros assuntos mais comentados mundialmente no twitter hoje, depois de assumir que é gay em um e-mail ao seu amigo Andrew Sullivan do Daily Beat. 



Na e-mail Cooper teria dito que esperou todo esse tempo para revelar que era homossexual pois não queria misturar sua vida pessoal com a profissional. 


"O fato é que sou gay. Eu sempre fui e sempre serei, e não poderia estar mais feliz, orgulhoso e satisfeito comigo mesmo", escreveu. 
Há muito tempos a imprensa questionava o jornalista sobre a opção sexual e a revista Out colocou o nome de Anderson entre as personalidades gays mais influentes do mundo. Além do programa na CNN, o jornalista também tem um talk-show com seu nome, mas não é exibido aqui no Brasil.

Um comentário:

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo