link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

31 de ago. de 2012

Share Button

Conheça os novos personagens de American Horror Story - Asylum

Agosto está acabando (graças a Deus) e nos próximos dois meses as nossas séries preferidas estão de volta com novas temporadas. American Horror Story volta em 17 de outubro nos EUA pelo canal FX e a segunda temporada, que agora adotou o nome de Asylum, promete chamar bastante a nossa atenção, com novos personagens

A história será ambientada nos anos de 1946 e nos dias atuais em um manicômio, chamado Briarciff, em Massachusetts nos Estados Unidos, que trata de pessoas com deficiências mentais.


No elenco estão Jessica Lange que vai interpretar a irmã Jude que será mais sádica do que santa, e que vem criando uma certa expectativa entre os fãs da série.
Adam Levine e Jenna Dewan que serão um casal com os personagens Leo e Teresa e que terão a lua de mel atrapalhada pelo vilão da temporada que deve ser Bloody Face, o novo homem látex.


Chloe Sevigny que recentemente fez a transexual Mia em Hit & Miss será Shelley uma ninfomaica. O ator Zachary Quinto será o psiquiatra Dr. Thredson, James Croweel será Dr. Arden um médico que parece idefeso mas que cria criaturas que vivem ao redor do manicômio. 


 Joseph Fiennes será o Mosenhor Timonthy O’Hara que não será nem um pouco inocente, Lily Rabe será a irmã Eunice, Evan Peters que participo da primeira temporada está de volta como Kit, que será internado e acusado de matar a propia esposa. E o elenco ainda contará com Sarah Paulson que será Lana uma jornalista lésbica que também tem a namorada internada no manicômio.


Todo mundo ansioso pela estreia sim ou com certeza? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo