link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de ago. de 2012

Share Button

Divulgada promo da sexta e última temporada de Gossip Girl

Já diz o ditado tudo que é bom sempre acaba, e pra quem como eu também amava Gossip Girl o jeito é se contentar com a sexta e última temporada da série que deve estrear nos EUA em 8 de outubro. O canal CW divulgou a primeira promo da nova temporada onde é possível ver cenas marcantes do início da série, que diga-se de passagem se perdeu na quarta temporada, né? 





O vídeo ainda mostra os bafos que aconteceram na quinta temporada e parece que um casamento vai rolar durante a nova temporada e antiga vilã Poppy estará de volta. 





Agora nos resta esperar os 11 últimos episódios pra saber se vai rolar um casamento entre Dan Blair, se Serenah vai virar piriguete de vez e vir para o Rio de Janeiro dançar funk junto com as mulheres frutas e Nate pegar mais uma atriz secundária do elenco.

E você tá ansioso pela volta da série ou já tá com o lencinho na mão chorando pelos últimos episódios?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo