link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de set. de 2012

Share Button

Primeiro aniversário!



Rickises ainda é um blog que está engatiando como um bebê, precisa do cuidado diário para que possa crescer e se fortalecer. Em setembro do ano passado resolvi criar um blog em uma noite de insônia e escrever sobre tudo o que eu gostava, além de ser como um exercício diário de escrita, já que sou estudante de jornalismo. Ao longo desse tempo, o blog ganhou uma nova cara, novas cores, um novo conteúdo e também a parceria com o Portal POP.

caminhada é longa, eu sei, mas para esse ano que se inicia desejo que você que lê os posts aqui no meu espaço possa comentar mais, que o número de visitantes aumente, que o blog possa crescer mais e mais, que eu que vos escrevo consiga regularizar a frequência de posts (se a faculdade deixar...rs). O aniversário do blog foi dia 11 de setembro, mas só agora eu consegui sentar pra escrever o post sobre a comemoração


Então, seja sempre bem vindo ao Rickises, fique a vontade e que a gente possa comemorar mais e mais anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo