link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de set. de 2012

Share Button

Modern Family e Homeland os vencedores do 64º Emmy Awards


Muita premiação essa semana, não é mesmo? Ontem rolou a 64º edição do Emmy Awards, o prêmio mais importante da TV americana. Os grandes vencedores da noite foram as séries Modern Family e a estreante Homeland,  Mad Man com 17 indicações não levou nenhum prêmio para casa!  Incrível não? 

A premiação que durou 3 horas com várias categorias diga-se de passagem aqui no blog eu resolvi postar só as categorias principais, vem comigo saber os resultados: 



Na categoria Comédia premiou Eric Stonestreet e Julie Bowen do elenco de Modern Family na categoria de ator coadjuvante de comédia, além da série levar pra casa melhor direção e melhor série de comédia. Jon Cryer de Two And Half Men foi o vencedor da categoria de melhor ator surpreendendo a todos, que esperavam pela vitória de Jim Parsons o Sheldon de Big Bang Theory. Julia Louis-Dreyfus foi a vencedora na categoria de melhor atriz na comédia Veep, onde interpreta a vice-presidente dos Estados Unidos. A série Louie foi a vencedora da categoria melhor roteiro.


Já na categoria Drama a melhor série ficou com Homeland que também foi premiada pelo melhor roteiro, além disso os atores Damiam Lewis e Claire Danes também não saíram de mãos abanando levando os prêmios de melhor ator  e melhor atriz. Aaron Paul o bad boy de Breakind Bad foi premiado na categoria melhor ator coadjuvante e a  atriz veterana Maggie Smith da série inglesa Downton Abbey que não pode comparecer a premiação, foi premiada na categoria melhor atriz coadjuvante. A melhor direção ficou com a série Boardwalk Empire. 

A única coisa chata do Emmy é ter saco pra acompanhar as 3 horas de transmissão! Quem aguenta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo