link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de set. de 2012

Share Button

Rita Ora: a queridinha do momento

Ela nasceu em Kosovo, mas foi naturalizada como britânica, assim a terra da rainha ganhou Rita Sahatçiu Ora que agora é conhecida como Rita Ora e que vem conquistando a todos com suas músicas e seu estilo incrível.  



Rita tem um contrato com a Roc Nation gravadora de Jay-Z e se inspira muito nas cantoras Rihanna e Gwen Stefani. Ouvindo suas músicas da pra perceber que ela tem um timbre bastante parecido com Jessie J outra revelação da Inglaterra. O seu álbum de estréia chamado ORA foi lançado no último dia 27 de agosto e entre as músicas que estão bombando estão R.I.P, How We Do (Party) e o novo single Radioactive.


Falando no visual, Rita adora jeans, saltos, tênis (ela é uma das adeptas dos sneakers) e tá sempre ou quase sempre de touca. Capricha nos acessórios e é adepta dos cabelos mais bagunçadinhos, além do batom mega vermelho e brincos de argolas. Há rumores que Ora irá lançar sua própria linha de roupas, tá podendo né?


Em uma recente entrevista Rita Ora disse que se sente como a irmã de Beyoncé, já que o casal Jay-Z e Bey são como padrinhos para a jovem cantora.  E aí curtiu a Rita que não é a Nina de Avenida Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo