link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de set. de 2012

Share Button

Segunda temporada de 'Revenge' vem cheia de novos personagens

Na temporada passada, uma série que chamou bastante atenção foi Revenge, e agora todo mundo aguarda ansioso pela estréia da segunda temporada que está marcado para o dia 30 de setembro. A série ganhou status na ABC e agora deve ser exibida nas noites de domingo, horário antes ocupado por Desperate Housewives que acabou na temporada passada. 


A segunda temporada chega com algumas novidades, como o novo ator Cary-Hiroyuki Tagawa que é conhecido do público pelas participações em Heroes e Hawaii Five-O, ele agora vai assumir o papel de Satoshi Takeda, já que o antigo ator não estava conseguindo conciliar os horários de gravações com os projetos no cinema. #Trabalhador Na nova temporada Satoshi vai ajudar ainda mais na vigança de Emily. No começo da nova temporada veremos cenas de um acontecimento que se resolverá no meio da segunda temporada, como no inicio da série, lembra? 


Além disso, outros novos personagens devem integrar a série como ex-mulher de Conrad e seu filho, a mãe de Victória, que se depender das novas fotos promocionais da nova temporada está viva né? AMO/SOU. Ah e já ia me esquecendo, o velho Grayson não ficará sem uma nova mulher neste ano, a atriz Wendy Crewson, conhecida das séries, 24 e Saving Hop, deve interpretar Helen uma poderosa empresária que se envolve com o patriarca da família Grayson. 


O que eu não entendi até agora, é essa história de que o Nolan irá ter uma noiva, sendo que ele era gay, ou era bissexual na primeira temporada? OI? Declan também terá um novo amigo, um cara meio inadequado, Emily também terá um novo homem na vida  dela, ele chama Ethan, mas ele é misterioso e faz parte do passado da loira. #BAFO a vista. 

Bom, agora nos resta aguardar contando nos dedos, os dias que faltam para a volta de Revenge!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo