link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de set. de 2012

Share Button

Terça- feira é dia de 'Prêmio Multishow 2012'

A partir de 21h45 na próxima terça-feira é dia de premiação na TV com 19º edição do Prêmio Multishow, que este ano será apresentado por Ivete Sangalo e o humorista Paulo Gustavo! Para esta edição dois novos júris foram criados para votarem nos melhores artistas em diferentes categorias, como Melhor Disco, Artista Revelação, Melhor Show, Versão do Ano, Novo Hit, Clipe, projeto Paralelo e Música Compartilhada.


na era das redes sociais o Multishow criou uma categoria chamada Mais Mais em que vão analisar o artista mais popular nas redes sociais, tipo aquele que tem mais números de views no Youtube, seguidores no twitter, Instagram e curtidas no Facebook. 

A transmissão do Prêmio Multishow vai rolar em simultâneo na web com duas câmeras e mostrando os bastidores e na  também na TV com a chegada dos artistas e famosos no tapete vermelho e depois a cerimonia com a entrega dos prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo