link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de out. de 2012

Share Button

As músicas country da nova série 'Nashville'

Hoje o som do dia, vem de uma das novas séries que estrearam no Fall Season da TV americana. Depois de Glee e Smash, que contam com musicais nos episódios, agora é a vez de Nashville, a série sobre o mundo da música country acompanha os dramas de duas cantoras, as protagonistas da história. 

Rayna James, uma veterana e popular cantora que agora começa a sentir a pressão da gravadora, pois o sucesso de antes começa a enfraquecer e ela agora deve pensar em como se manter no topo, além de ter que se unir em uma nova turnê com Julliete, uma jovem cantora que está nas paradas musicias. 







A série foi bem recebida pelos críticos e foi considerada a melhor série da nova temporada. A estreia teve a maior audiência do horário e venceu CSI e outra serie estreante Chicago Fire

Vem sucesso por aí?

Um comentário:

  1. if i didn't know better e telescópio ficarao xiq de mais to gostando da serie espero q renovem pra segunda temporada ates msm de terminarem a primeira...

    ResponderExcluir

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo