link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de out. de 2012

Share Button

Animal Pratice é a vítima da vez! Série foi cancelada pela NBC

Pelo jeito parece que temos mais uma série cancelada, a nova vítima foi Animal Practice da NBC que estreou em 12 de agosto conquistando uma média de 12 milhões de telespectadores e depois durante as semanas esse número foi caindo para 3 milhões, o que pra gente é muito, para eles como sempre é muito pouco. 



Em Animal Pratice o personagem principal é Dr. George um veterinário que por consequência ama os animais, mas quando se trata dos donos, ele não vai muito com a cara deles, além disso a série acabou sendo taxada como um House do mundo animal. No total foram encomendados 13 episódios, mas no ar foram exibidos apenas cinco e ainda mais três que devem ser exibidos. Para ocupar o espaço deixado pela série na grade de programação, o canal resolveu colocar Whitney que estreia a segunda temporada no dia 14 de novembro

Então se você é fã de Animal Pratice, até a despedida você ainda pode ver mais três episódios e depois goodbye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo