link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de out. de 2012

Share Button

Girls Alound se reúnem novamente e lançam músicas novas!


Quem se lembra do grupo Girls Alound? As cinco garotas britânicas que ganharam a versão do reality show Popsatar:The Rivals e apareceram no cenário musical há 10 anos, deram uma parada em 2009 e cada uma das integrantes resolveu focar a carreira em novos projetos. A integrante que mais ganhou destaque durante essa pausa foi Cheryl Cole que de ex-candidata passou a ser jurada e julgar outros candidatos no reality-show X-Factor UK por alguns anos. 

Para comemorar os 10 anos da banda, Cheryl se uniu as outras integrantes Nicola Roberts, Nadine Coyle, Sarah Harding e Kimberly Walsh e no próximo dia 26 de novembro vão lançar um cd de coletânea com mais 4 músicas inéditas chamado TEN. 

Uma das 4 músicas novas é Something New que até já ganhou clipe!



AMEI DEMAIS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo