link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de out. de 2012

Share Button

Elenco de Gossip Girl se reúne para comemorar o final das gravações

A sexta temporada da série já está no ar e se você tem uma boa memória, sabe que esse é o fim da série e que essa temporada tem apenas 10 episódios. Já foram ao ar 2 então fazendo as contas só faltam mais 8.  Por isso, Blake Lively, Pen Badgley, Chace Crawford, Michelle Trachtenberg, Leigthon Master e Ed Westwick, o elenco de Gossip Girl resolveu se reunir no último sábado, em Nova York, para comemorar o final das gravações com direito a muito bolo na cara!



Durante a comemoração eles resolveram tirar fotos e mostrar tudo no instagram, e claro a gente adora ver, né? Outro que apareceu na festinha foi o ator Sebastian Stan que interpretou Carter Baizen na série e agora é o Chapeleiro Maluco em Once up a Time. 



Só nos resta desejar sucesso para esse elenco que a gente amou por seis anos e esperar os próximos trabalhos desses atores e atrizes lindos! CLAP! CLAP! CLAP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo