link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de out. de 2012

Share Button

1, 2, 3....Vem ouvir 'The Overtones'

As boy bands tomaram conta do pedaço, né? Mark Franks, Mike Crawshaw, Darren Everest, Timmy Matley e Lachie Chapman os cinco integrantes do The Overtones que foram descobertos por um caça talentos da gravadora Warner, são um exemplo disso, além do rostinho bonito e o figuro de dar inveja, o forte dos rapazes são os vocais incríveis que dão vontade de ficar ouvindo o dia todo.  



A banda começou com apenas quatro integrantes que tinham o mesmo gosto pelo gênero doo-woop dos anos 50, misturando um pouco de R&B e o bom e velho pop. Lachie Chapman foi o quinto integrante a entrar na banda, e no começo da carreira Darren Everest teve uma grande sacada, fez com que todos eles trabalhassem em uma loja de decoração na Oxford Street, uma importante avenida da cidade de Westminster em Londres e assim eles tinham tempo para ensaiar juntos.
Além das ótimas músicas, o visual do grupo é outro atrativo, vai dizer que você não curtiu esses looks vintage?

Em 2011 o primeiro cd Gool Ol' Fashioned Love ficou em 16º na parada britânica e depois ainda no mesmo ano foi relançado e atingindo o 4º lugar e fazendo um tremendo sucesso na terra da Rainha. Olha só o cover que eles fizeram para Rolling in the Deep da Adele.



 Os rapazes abriram shows do cantor Peter Andre e começaram a participar dos programas de grande audiência da TV na Inglaterra como Britain Got Talent e Dance in Ice

Agora em 2012 eles lançam Higher o segundo cd da carreira da banda com o primeiro single Loving the Sound que tá sempre tocando no repeat no meu fone de ouvido. E esse clipe com coreografias que já da vontade de sair fazendo pela casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo