link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de out. de 2012

Share Button

Nicki Minaj e Mariah Carey discutem nos bastidores do American Idol


O American Idol não anda lá muito bem de audiência e todo mundo sabe, no primeiro semestre rolou um troca-troca no time de jurados, saiu Jennifer Lopez e Steven Tyler e entrou Mariah Carey e Nicki Minaj. Até aí tudo bem, mas as gravações das primeiras audições começaram e pelo jeito o primeiro barraco entre as juradas estrelas também. 

O site TMZ postou hoje um vídeo onde as duas começam a se xingar, tudo por causa de um candidato. Minaj disse que não iria aturar a arrogância de Mariah e a chamou de merda. PAHHHHH Mariah também não ficou quita e retrucou. Você é Team Mariah ou Team Minaj? Tá torcendo pra quem?



Agora a pergunta que fica é...seria esse vídeo uma armação, já que o programa tá em baixa e os produtores resolveram criar uma polêmica (mamilos) pra todo mundo ficar louco achando que vai rolar esses altos barracos durante o programa que estreia no ano que vem??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo