link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de nov. de 2012

Share Button

Amanhã é dia de Europa Music Awards 2012 direto da Alemanha!


Amanhã tem EMA e a gente sempre ama premiação, né? Todo mundo fica de olho no tapete vermelho, nas perfomances e claro nos grandes vencedores da noite! O Europa Music Awards 2012 será mais uma vez transmitido direito da Alemanha, dessa vez em Frankfurt e com a apresentação da modelo e apresentadora Heidi Klum, que também é alemã e apresenta o Project Runway na TV americana e a versão Mande in Germany do American Next Top Model. 

A lista de performances este ano está recheada tem Psy, Rita Ora, Taylor Swift, No Doubt, Alicia Keys, Carly Rae Jepsen, Muse e Fun. Muito amor s2

Minhas Apostas:
Rihanna é a artista com mais indicações este ano e tá mais do óbvio que ela leva algum prêmio para colocar na estante, One Direction também deve levar o prêmio de revelação, sim ou com certeza? Já que os garotos da terra da Rainha invadiram não só a Europa, mas também o mundo. Lady Gaga não deve dar as caras no evento já que está aqui no Brasil e faz show em São Paulo e ainda tem poucas indicações, no VMA deste ano ela não levou nada e acho que vai ficar com as mãos abanando de novo.  

Taylor Swift é outra que também deve levar algum prêmio pra casa, já que é a segunda artista com mais indicações. 

A transmissão começa as 17h pela  MTV Brasil com Titi Muller e Jana Rosa, e eu é claro vou tá dando meus pitacos no Twitter @rickises e também na página do blog no Facebook . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo