link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de nov. de 2012

Share Button

Max e Charlie os gêmos de Desperate Housewives estão de volta a TV


Lembram-se dos gêmeos filhos da Linetty Scavo em Desperate Housewives? Max e Charlie Carver entram na quinta temporada da série de Marc Cherry, já que a trama teve uma passagem de tempo e os personagens cresceram. Depois do final da série, eles estão de volta a TV e trabalhando juntos novamente, para a nossa alegria! Os dois atores vão participar da terceira temporada de Teen Wolf, a série de ficção que é exibida pela MTV gringa. 



Os gêmeos devem interpretar personagens que serão lobos alphas na série e descritos como perigosos, encantadores e com mentes brilhantes. A nova temporada de Teen Wolf ganhou mais capítulos e no total serão 24 episódios, o dobro das outras temporadas já exibidas.



Agora é esperar a nova temporada estrear pra gente ver os gêmeos em ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo