link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de dez. de 2012

Share Button

Gossip Girl chegou ao fim e a identidade da blogueira revelada!

Tudo que é bom sempre acaba, já diz o ditado e ontem a noite chegou ao fim a série Gossip Girl, depois de 6 anos no ar! Criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, é  baseada nos livros da escritora americana Cecily Von Ziegesar e estreou nos Estados Unidos em 2007, no canal CW.   Atualmente é exibida no SBT (que adora colocar séries ótimas nas madrugadas da programação) e também no canal por assinatura Glitz.



Não quer saber quem é a Gossip Girl? Não leia o resto do post.


Depois de um especial com todo elenco e produtores relembrando fatos marcantes das temporadas da série, finalmente o último capítulo, New York, I Love You xoxo, o décimo da sexta temporada, onde com a morte de Bart Bass, finalmente Blair e Chuck se casam e para surpresar de muitos a verdadeira identidade da Gossip Girl é revelada, e ela vem lá do Brooklym ou melhor ele, porque na verdade o "Lonely Boy" ou Garoto Solitário - Dan Humprey é quem postava como Gossip Girl. E claro, depois dessa revelação todo mundo se espanta, e Blair até comentava que achava que fosse Dorota, sua fiel serviçal. 

E como sempre o melhor foram os tweets da noite:












E você o que achou do final de Gossip Girl? 

Me siga no twitter @Rickises


2 comentários:

  1. nao é novidade eu ja sabia, pensem, Dan sempre quis ser um escritor famoso,e pq n começar com um blog anonimo? eu tinha 99% de certeza de q era ele e foi a 99,9% quando Josh disse q ela estava no primeiro ep e o Dan aparece de frente do not olhando o blog matei a charada...

    ResponderExcluir

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo