link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de dez. de 2012

Share Button

Hoje é dia de evento solidário 12-12-12 direto de Nova York


Hoje é 12- 12- 12 data cabalística sim ou com certeza? Mas também é uma data onde a caridade vai rolar solta! Mais de 190 países vão assistir ao The Concert of Sandy Relief hoje à noite que vai reunir vários artistas direto do Madson Saquare Guarden em Nova York, em prol das vítimas do furacão Sandy que atingiu os EUA em outubro deste ano. 

Além de transmissão de todas as MTVs no mundo, o evento também vai ser exibido pela internet no Youtube, AOL, Yahoo e Hulu, várias celebridades também devem subir ao palco. Os organizadores esperam que mais de 2 bilhões de pessoas assistam ao evento que deve entrar para história, como Super Bowl e o Oscar que o mundo para e corre para assistir.



O evento vai ser transmitido a partir das 22h30 (horário de Brasília) na TV aqui no nosso país pela MTV Brasil e deve durar 4 horas no ar com Bon Jovi, Eric Clapton, David Gohl, Alicia Keys, Paul McCartney, Chris Matin, Bruce Springsteen, Eddie Vedder, Roger Waters, Kanye West e The Who.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo