link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de dez. de 2012

Share Button

Adeus Simone! Quatro músicas para alegrar o seu Natal!

Então é Natal e o que você fez, o ano termina e começa outra vez! Todo mundo já se cansou de ouvir esses versos, né? Esse ano eu resolvi fazer diferente e fiz uma seleção de músicas de natal que não tenha a voz da Simone ou quase!  HAHAHA 

Pra começar tem Blink-182 que resolver gravar Boxing Day uma canção natalina que estará no próximo ep Dogs Eating Dogs que deve ser lançado no dia 18 de dezembro.



Tem também os brasileiros do CW7 que fizeram uma nova versão de Happy Xmas e gravaram um clipe bem fofo.



Há 5 anos eles sempre lançam uma música nessa época do ano, I Feel It My Bones foi lançada no dia 1 de dezembro no dia do combate ao HIV, o valor arrecadado com a canção será repassado para a campanha RED que combate o vírus na África.



Pra fechar a nossa lista tem Christman Unicors do músico Sufjan Stevens  que lançou um box natalino com o nome de Silver and Gold e contém 58 faixas em 5 eps.



Pronto, agora você pode comemorar o seu natal, tem música para todos os estilos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo