link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de dez. de 2012

Share Button

'Master of Sex' e 'Ray Donovan' as novas séries do Showtime

Homeland foi o grande destaque da televisão neste ano e Dexter já faz sucesso há alguns anos, mas o que as duas séries tem em comum? Ambas são produzidas pelo canal Showtime e para comemorar todo o sucesso, a emissora aposta em mais duas séries novas que devem estrear no ano que vem.


A primeira produção se chama Master of Sex e é uma adaptação do livro que leva o mesmo nome. E conta a história de dois pesquisadores Willian Master e Virginia johnson, que foram a campo em 1950, saber mais de como é o comportamento sexual do ser humano. No elenco estão vários atores conhecidos do público, principalmente para quem é viciado em séries de TV. 


Já a segunda produção conta a história de Ray Donovan, que também da nome a série, Ray é um cara que tem uma família de origem irlandesa cheia de problemas e ainda mantém uma agência de detetives que dá jeito nos problemas causados pelas celebridades.

Olha só as primeiras imagens das duas séries pra deixar aquele gostinho de quero mais!


Será que vem série boa por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo