link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de dez. de 2012

Share Button

Nova promo de 30 segundos de 'The Carrie Diaries', nova série da CW


Janeiro parece estar bem longe né? que nada tá logo aí! E com o novo ano chegando vem uma série que está sendo esperada por todo mundo, também chega finalmente a TV, de qual série eu tô falando? Acertou quem disse The Carrie Diaries que ganhou mais uma promo. Confere aí...



O prelúdio de Sex And The City estréia no dia 14 de janeiro e é voltada para o público jovem do canal CW que produz a série nos Estados Unidos. Por enquanto não há informações sobre em qual canal a série será exibida no Brasil.


A série se passa no final dos anos 80 e mostra a vida da jovem Carrie que se musa para Nova York depois da morte da mãe, ela começa a estagiar em uma firma de avdocacia e já começa mostrar todo o estilo com os looks fashionistas, que ao conhecer a editora de uma revista muda de vida completamente, além de muito romance e amizades que também mexem com a rotina de Carrie.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo